Informações Gerais


Como fazer a inscrição?

Clique no botão INSCREVA-SE na página inicial do site. Preencha os dados solicitados e clique em prosseguir. Siga os passos até chegar na tela de pagamento. Após efetuar o pagamento você receberá a confirmação da sua inscrição por e-mail. Verifique a sua caixa de spam/lixo eletrônico. Para verificar o seu recibo acesse a área do congressista.

Como posso registrar um grupo de participantes?  

Para inscrições de grupos (10 pessoas ou mais), Entre em contato conosco via e-mail (congressos@rvmais.com.br) ou pelo telefone: +55 11 3888-2222. 

Como devo proceder para solicitar o reembolso da minha inscrição?

A inscrição poderá ser cancelada mediante apresentação de justificativa e dados bancários para reembolso da quantia equivalente a 80% do valor pago, desde que solicitado por escrito à Secretaria Executiva até 30 dias antes do início do evento. Após essa data, não será efetuado reembolso de inscrição. Somente o inscrito poderá enviar a solicitação, que deverá ter sua assinatura. O documento deve ser enviado por e-mail (escaneado). O reembolso será efetuado em até 60 dias após o evento.

Aéreo, hospedagem e transfer

Para informações sobre aéreo, hospedagem e transfer acesse: www.levitatur.com.br ou entre em contato por meio do telefone: +55 11 2090-1030.

Certificados

Os certificados de participação serão disponibilizados no site www.congressocbr.com.br em até dez (10) dias após o término do evento, dentro da Área do Congressista. Para download do documento é necessário preencher a uma breve pesquisa de satisfação

Contato

Em caso de dúvidas ou solicitações, estamos à disposição por meio do endereço de e-mail: congressos@rvmais.com.br ou pelo telefone: +55 11 3888-2222.