Perguntas Frequentes Expositores (FAQ)

  1. Data do evento / data da feira de exposições:
    11 a 13 de outubro de 2018, no Hotel Windsor Oceânico – Rio de Janeiro – Brasil.

    .
  2. Quais os horários de intervalo?
    Das 10:20 às 10:40/ 15:50 às 16:10
    .
  3. Como solicito minhas credenciais de expositor e/ou montagem?
    Acesse o sistema através do login e senha que lhes foram enviados. Há um limite de credenciais cortesias, as demais podem ser adquiridas dentro do próprio sistema.
    .
  4. Quais taxas preciso pagar?
    Taxa de limpeza, taxa de KVA (Energia) e se necessitar credenciais adicionais/extras.
    .
  5. Qual a montadora oficial?
    R. Básica Assessoria de Montagem
    Cláudio Fressato
    basica.feiras@gmail.com
    (41) 3373.3128
    .
  6. Qual o pé direito / altura que posso construir meu stand?
    A altura máxima permitida para montagem de estandes, a partir do piso do pavilhão é de 4m de altura.
    .
  7. Como envio o projeto do meu stand para aprovação?
    O envio do projeto é no mesmo site onde são cadastradas as taxas. Seu projeto será analisado e avaliado pela montadora oficial que responderá neste mesmo sistema a situação final do mesmo.
    .
  8. Qual o fornecedor oficial de buffet?
    Para a entrada de qualquer serviço de Alimentos & Bebidas no Hotel o Departamento Comercial de Eventos deverá ser consultado para análise do pedido.
  1. Quais documentações preciso providenciar para o meu stand estar regularizado no evento?
    Para elaboração e apresentação da documentação correta exigida pelo evento, abaixo algumas orientações:

RRT

1º – As RRTS de projeto e execução devem ser emitidas separadamente;

2º – Devem constar as metragens corretas do stand, assim como o número de KVAS

3º – As atividades técnicas que devem constar na RRT de projeto são: 1.1.4 e 1.5.7 e execução: 2.1.3 e 2.5.7

4º – Na descrição da RRTS de Projeto e execução deve constar o nome do patrocinador, número do stand, metragem e kvas. Para a rrt de execução estar descrito MONTAGEM, MANUTENÇÃO E DESMONTAGEM

5º – A RRT deverá estar assinada pelo RESPONSÁVEL TÉCNICO e CONTRATANTE

6º – A RRT só será validada com a apresentação do boleto complementar e comprovante de pagamento

7º – No dia da montagem deverão ser apresentadas as RRTS originais, juntamente com boleto e comprovante de pagamento.

Uma cópia das RRTS deverá ser enviada até o dia 21/09/2018, para o e-mail: sergio@montagembasica.com.br. No dia da montagem deverá ser apresentada a RRT original que será devidamente recolhida pela organização do evento.

LAUDOS TÉCNICOS

1º – Os laudos para preenchimento se encontram nas páginas 23 e 24 deste manual;

2º – Toda a informação em vermelho deve ser substituída e preenchida por um responsável com o devido conhecimento técnico das normas de montagem e instalações elétricas do stand;

3º – Observar as NBRS descritas nos laudos, que devem ser seguidas durante todo o processo de montagem;

4º – Caso seja observado por parte da CCM, MONTADORA OFICIAL ou responsável técnico do pavilhão que algum dos métodos ou normas presentes no atestado, por

ventura, não estão sendo seguidos, será interrompida a montagem do stand até a devida correção.

5º – No dia da montagem deverão ser apresentados os LAUDOS TÉCNICOS originais devidamente assinados.

Uma cópia dos laudos deverá ser enviada até o dia 28/09/2018, para o e-mail: sergio@montagembasica.com.br. No dia da montagem deverá ser apresentada a via original que será devidamente recolhida pela organização do evento.

TERMO DE RESPONSABILIDADE

A via original do termo de responsabilidade, que terá de ser cadastrado no sistema até o dia 14/09/2018, deverá ser apresentada em sua via original no dia da montagem.

ATESTADO DE AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO PROVISÓRIO

Esse documento deve ser protocolado pessoalmente na SUBSECRETARIA ADJUNTA DE FISCALIZAÇÃO (Rua Buenos Aires , 29 -3º andar –Centro –RJ) até o dia 01/10/2018.

Uma cópia do atestado deverá ser enviada até o dia 01/10/2018, para o e-mail: sergio@montagembasica.com.br. No dia da montagem deverá ser apresentada uma cópia do documento que será devidamente recolhido pela organização do evento.

 

Com quem posso falar sobre:

I. Desejo adquirir um stand e/ou divulgação da minha empresa no evento
Catarina Prudente, da CCM Congresses:
Fone: +55 11 3061-1495 | +55 11 97604-7020
e-mail: catarina@ccmew.com
.
 II. Preciso tirar uma dúvida sobre o centro de convenções, montagem e desmontagem

Richard Wagner
Tel.: +55 51 3086.9116
Cel: +55 51 98136 8310
E-mail: richard@ccmew.com
.
III. Não tenho acesso ao sistema de taxas e credenciais

Lucas Carvalho
Tel.: +55 51 3086.9126
E-mail: suportepoa@ccmew.com
.

IV. Preciso enviar informações sobre meu simpósio e logos de patrocínio

Paula Menezes
Tel.: +55 51 3061.1495
E-mail: suportecomercial@ccmew.com
.

V. Dúvidas referente a inscrições patrocinadas

Paula Menezes
Tel.: +55 51 3061.1495
E-mail: suportecomercial@ccmew.com